Diaconia IPEM

Exercicio da misericórdia, tarefa nobre exige diligência e sensibilidade

Que tipo de igreja você procura?

Posted by diaconosipem em 4 de outubro de 2012

Dê a si mesmo a igreja e gaste-se para a glória de Deus. Vocês que são membros da igreja não são perfeitos, e eu espero que vocês admitam isso, então como a igreja seria?

 
Se eu nunca tivesse me juntado a uma igreja até que tivesse encontrado uma que fosse perfeita, eu nunca teria sido usado e sido abençoado na comunhão santa.
 
 E se eu achasse uma igreja perfeita, no momento em que me juntasse a ela, ela não seria mais perfeita, pois teria admitido um membro imperfeito, eu.
  
Mas eu posso dizer depois de longos anos e lutas, ainda assim, imperfeita como é, é o mais querido lugar do mundo que eu poderia ter encontrado.

C.H.SPURGEON

Deixe uma resposta

 
