Diaconia IPEM

Exercicio da misericórdia, tarefa nobre exige diligência e sensibilidade

Junta Diaconal faz visita a irmã Jane

Posted by diaconosipem em 15 de março de 2012

A junta diaconal da Igreja Presbiteriana de Ermelino Matarazzo juntamente com as irmã Sonia e dna Edmê,  visitou a irmã Jane, em sua residência, a mesma  no qual pela graça do nosso Eterno Senhor se encontra melhor. Ela esta se alimentando um pouco melhor antes não conseguia devida o problema de visicula com isso a irmã Jane perdou totalmente o apetite consequencia disso uma forte anemia.

Ficamos alegres também em ver o cuidado o amor de sua filha que mora no litoral, mas faz questão nesse momento tão complexo da familia ela esta perto da sua mãe a amparando.

A junta diaconal trouxe refrigério para irmã através da reflexão da palavra e a irmã Sonia e sua sogra dna Edmer compartilharam também da palavra de Deus e testemunharam seus momentos de dificuldades mas que o Senhor as abençoaram e teve o processo de cura.

A familia da dna Jane, ficou muito contente por esse apoio que toda a junta diaconal mais o pastor Gilberto tem prestado a familia.

Também estavam presentes os diaconos Paulino, Francisco e Marquinhos, ao final a irmã Sonia e o diacono Marquinhos oraram pela irmã Jane e toda sua familia onde todos  agradeceram muito a visita.

Que o Senhor continue abençoando a junta diaconal e todas as mulheres que também tem dispertado para esse ministério que muito tem nos abençoado.

A Paz!

Uma resposta to “Junta Diaconal faz visita a irmã Jane”

  1. Vinícius said

    Deus abençõe vcs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: